Separador

Notícias

Separador

NUTRIVA RENOVA CERTIFICAÇÃO IFS FOOD

16 Junho , 2021

A Nutriva – Produção e Distribuição Alimentar, Lda., renovou a certificação alimentar internacional IFS Food na sua Fábrica em Vila Nova de Poiares, tendo obtido a pontuação de 92,51%. A complexidade da Unidade Fabril na associação e integração de 6 unidades numa mesma estrutura, com partilha de recursos, aumenta o desafio e superação quotidianos no que respeita ao trabalho de equipa.

A certificação International Featured Standard (IFS) Food é um referencial reconhecido pela Global Food Safety Initiative (GFSI) que garante a segurança e a qualidade de produtos e processos alimentares.

Enquanto empresa familiar com capital 100% português, este é um marco particularmente importante para a Nutriva e para a Região Centro de Portugal, pois trata-se de uma norma que para além da Segurança Alimentar e a garantia de produção de produtos seguros, reflete a implementação de processos viáveis, com base na avaliação de riscos, que se repercutem no sucesso das estratégias de gestão implementadas e padronizadas.

Na Nutriva trabalhamos diariamente para superar os nossos objetivos, satisfazendo os nossos parceiros de negócios, com o intuito de sermos cada vez mais eficientes.

A Nutriva produz produtos ultracongelados de Padaria, Pastelaria, Salgados e refeições Pré Cozinhadas, Croissanteria, Sobremesas e Gelados.