Separador

Notícias

Separador

NUTRIVA LANÇA LINHA DE PRODUTOS GOLDEN SELECTION

16 Junho , 2021

A Nutriva, empresa especializada na produção e distribuição de produtos alimentares ultracongelados, acaba de lançar a nova linha de produtos Golden Selection. Com o propósito de satisfazer as atuais necessidades do mercado, a empresa decidiu criar uma gama de produtos de excelência.

Esta nova linha valoriza a marca Nutriva enquanto “Made in Portugal”, sublinha as preocupações de sustentabilidade ambiental e otimiza o packaging para o mercado nacional e internacional.

Todos os produtos selecionados cumprem diversos critérios de avaliação, permitindo obter referências de elevada qualidade, regularidade e competitividade. A linha Golden Selection destaca-se pelo packaging atraente, moderno e inovador, satisfazendo assim as necessidades dos clientes nos vários segmentos de mercado e do consumidor final.

A Nutriva é uma empresa familiar com capital 100% português e produz produtos ultracongelados de Padaria, Pastelaria, Croissanteria, Salgados, Refeições, Sobremesas e Gelados. Tem Fábrica em V. N. de Poiares e delegações e distribuição própria no Porto, Coimbra e Lisboa.