Separador

Notícias

Separador

LANÇAMENTO DE CATÁLOGOS ONLINE

16 Junho , 2021

A Nutriva, empresa de produção e distribuição de produtos alimentares ultra congelados, selecionou três conjuntos de produtos dedicados a diferentes segmentos de mercado.

O primeiro tem como objetivo entregar bens essenciais, como a sopa, pão, broa, refeições, sobremesas e gelados, às famílias que estão em casa devido à pandemia. A distribuição abrange as regiões de Coimbra, Porto e Lisboa, a entrega é gratuita e o valor mínimo de encomenda é de 20 euros. Em compras iguais ou superiores a 40 euros, o cliente recebe a oferta de um saco térmico.

Solidária com o sector geriátrico em Portugal, a Nutriva criou um conjunto de produtos ultra congelados para os lares de idosos, centros de dia, IPSS’s e Misericórdias, disponibilizando produtos para pequeno-almoço/lanche, almoço/jantar e sobremesas. Assume-se como uma alternativa à confeção própria, pois apenas é preciso descongelar, aquecer e servir aos utentes, evitando assim ajuntamentos de pessoas em cozinhas industriais. As entregas ocorrem em todo o país, exceto ilhas.

De igual modo, a Nutriva reuniu um conjunto de produtos para os profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança que estão a atuar na linha da frente do combate à Covid-19. Este kit de alimentos destinam-se a refeições de almoço/jantar, sobremesas individuais, gelados individuais e lanches. Só se tem que descongelar, aquecer e comer. As entregas são gratuitas em encomendas iguais ou superiores a 20 euros nas regiões de Coimbra, Porto e Lisboa, todos os dias da semana, incluindo fim-de-semana.

Veja a notícia aqui: https://grandeconsumo.com/nutriva-lanca-catalogos-online/#.YMoFCGhKiUl